Trago novidades do mundo da estética. Com o advento dos preenchimentos faciais e aplicação de botox nas mais variadas regiões do corpo, dá pra entender o esforço dos médicos em buscar novas soluções para seus pacientes.

Dessa vez, o que está em alta na gringa é a aplicação de botox num lugar onde o sol não bate. Juro! A região virou a nova sensação na clínica de estética do cirurgião plástico Evan Goldstein, de Nova York, que virou especialista em rejuvenescimento anal.

O Dr. Evan também é responsável estreitar e moldar essa região tão amada do nosso corpo, atendendo a casos que vão da mais pura e simples vaidade a situações drásticas de saúde, que envolvem hemorroidas e fissuras anais.

O trabalho do cirurgião começou com esses atendimentos básicos de saúde, com pouco ou nenhum cuidado estético. Foi aí que ele viu uma chance de conquistar uma boa clientela.

Por mais estranho que pareça, muitos têm o sonho de rejuvenescer ou dar uma leve “ajustadinha” na porta dos fundos, principalmente para corrigir cirurgias feitas no passado. Você sabe que a galera pega pesado, às vezes.

Em entrevista ao New York Post, Evan Goldstein explicou que os procedimentos podem custar até R$ 85 mil reais e que seus clientes são majoritariamente do sexo masculino e gays. Que coisa, não?

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!