Manda nudes

Vazam nudes do “cavalo” Charlie Matthews, o vencedor do American Fashion Model

Pra muita gente, ele é lindo, tem um corpão bem delícia e poderia ganhar o título de “Homão da Porra”. Dito isso, é hora de apresentar o modelo Charlie Matthews, que ficou conhecido internacionalmente por vencer a última edição do American Fashion Model.

Além disso, ele também faz sucesso na internet, principalmente por conta de suas nudes que passaram a circular livremente na rede. Super antenado, Charlie entrou na onda de mandar nudes sem limites e tem deixado a galera com a boca cheia d’água.

É que ele tem uma neca avantajada, tamanho XL e bastante pesada. Daquelas que você pode usar para bater prego na parede de tão dura. Eu sei que você já está ansioso pra ver essas fotos, por isso, não vou enrolar mais. Clique aqui pra ver. Para ver mais nudes dos famosos, clique aqui.

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.