O tesão tá rolando solto pelos corredores da Record TV. Depois daquele ousado repórter posar completamente pelado em um ensaio feito na favela de Heliópolis, em São Paulo, mais uma bomba envolvendo sexo voltou a ganhar as manchetes dos jornais.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o movimento anda bastante intenso nos banheiros dos estúdios da produtora Casablanca, onde são gravados os programas da Record.

Diante do clima de pegação, as equipes de manutenção estão tendo muito trabalho com os frequentadores dos sanitários usados pelos homens. No local, são deixados alguns recados com números de telefones e até anúncios de serviços sexuais.

As mensagens estão aparecendo “misteriosamente” escritas atrás das portas das cabines reservadas. Por ordem da direção, os classificados de conteúdo pornográfico são rapidamente apagados com tinta quando identificados.

Nos estúdios, são gravados vários programas da linha de shows, como o “Dancing Brasil”, de Xuxa Meneghel, e ainda novelas da Record, a bíblica “O Rico e Lázaro” e a medieval “Belaventura”.

E por falar nisso:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!