Bastante indignados com o terremoto político que o nosso país está atravessando, nossos compatriotas arrumaram um tempinho para lamentar a suposta ausência de Anitta no single “Switch”, de Iggy Azalea.

É que a galera não entendeu muito bem o fato da carioca cantar apenas um trechinho da canção, o que gerou lamentações e um bombardeio de “comidas de rabo” nas redes sociais da rapper australiana. “Cadê minha Anitta?”, questionam os internautas.
Para acalmar a humanidade, Iggy foi ao Twitter explicar que mesmo sem “lyric-video”, a faixa já está tocando nas rádios e figura no Top 3 do iTunes Brasil.

Azalea revelou que vai começar a divulgar a faixa nas rádios nesta sexta-feira e reafirmou que essa caralha não se trata de um dueto. Além disso, ela chamou a atenção para o fato de essa ser uma excelente maneira de apresentar Anitta para o mercado americano.

Para finalizar em grande estilo e ficar de bem com os brasileiros ressentidos, Iggy afirmou que tem planos de vir ao Brasil no mês que vem, para divulgar “Switch” ao lado de Anitta. Tá bom pra você, more?

Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!