Bizarro

Bruxo que fez ritual viraliza após acertar previsão da queda de Temer

Segura essa bafo! No começo desse ano, bruxas americanas se reuniram para fazer um ritual, na tentativa de impedir Donald Trump e seus apoiadores de fazerem o mal. Inspirado por esse movimento, um tarólogo, bruxo e leitor de auras brasileiro realizou um ritual semelhante contra Michel Temer, com a intenção de “amarrar toda e qualquer ação maldita planejada por ele e seus parceiros”.

Isso aconteceu em março, e Eric Satine, o bruxo, viralizou nas redes sociais após uma matéria do jornal O Globo desta quarta-feira (17) revelar que Temer foi gravado em um diálogo comprometedor, procurando comprar o silêncio de Cunha.

Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump eu decidi fazer minha parte contra o…

Posted by Eric Satine on Monday, March 6, 2017

Segundo o site Extra, Satine calculou no Facebook que o resultado do ritual provavelmente seria comprovado dali a 70 ou 72 dias. Ele fez esse post no dia 7 de março; 72 dias antes de 17 de maio, quando a matéria do O Globo foi publicada.

Já dá pra imaginar a gritaria que está nas redes sociais, né? A galera tá perplexa com o acerto de Satine. Em um novo post no Facebook, ele explicou que havia apagado a publicação de 7 de março, na qual falava do prazo para o seu ritual funcionar, tanto por causa das agressões que recebeu quanto porque ele percebeu que estava indo contra um conselho dado por sua avó, que lhe ensinou a arte da adivinhação: “‘nunca dê prazos estipulados ou datados'”.

Eric Satine ainda apontou que o ritual realizado pelas bruxas americanas contra o Trump também já está dando resultados. “As bruxas, meus amigos, elas são poderosíssimas”, afirmou.

Gente, que louco isso, eu estava meio off hoje de internet e redes sociais quando minha irmã me liga e diz: eu to vendo…

Posted by Eric Satine on Wednesday, May 17, 2017

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.