Música

Beija mais! Miley Cyrus revela Katy Perry fez o single “I Kissed a Girl” para ela

Em entrevista ao WKTU’s Cubby e Carolina Bermudez, Miley Cyrus afirmou, nesta terça-feira (16), que a música “I Kissed a Girl”, de Katy Perry, foi inspirada nela.

Pra quem não entende muito bem o inglês, a faixa fala sobre a experiência de uma mulher beijar uma outra mulher e gostar disso. Simples assim!

“Quando ela lançou I Kissed a Girl, eu estava fazendo o filme de Hannah Montana, e eu ouvi uma entrevista dela no rádio”, lembrou Cyrus. “Eles perguntaram: ‘Sobre quem você escreveu isso?’ Ela disse que tinha sido sobre mim. Quando ouvi a resposta gritei e pulei como uma pirada no meu carro.”

As duas começaram a amizade quando Cyrus ainda estava no seriado Hannah Montana. “Katy Perry é minha amiga há tanto tempo. Nos demos conta esses dias que vamos fazer dez anos de amizade. É a amiga mais antiga que eu tenho, o que é muito estranho”, se diverte.

Em tempo:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.