Este já é o 3º Dia das Mães desde a criação do Põe Na Roda. Em 3 anos de canal e mais de 200 vídeos, um tema que sempre emocionou a muitos e já foi abordado de diversas maneiras, é a relação entre mães e seus filhos LGBT.

E graças a estes vídeos, muitas famílias também passaram a se entender. Não são poucos os relatos de mães que se inspiraram nos exemplos mostrados nos vídeos para também aceitarem seus filhos como são.

Sendo assim, pra comemorar a data de hoje, nada mais próprio que um TOP de 5 vídeos que mostram mães e filhos LGBTs, que vale a pena assistir e re-assistir. Aproveite e mostre pra sua mãe!

1. Meu Neto Gay
Em 2017 inovamos ao colocar em questão a geração das mães das mães. Como será que avós – que são de épocas em que diversidade era um assunto ainda menos discutido – reagiram ao saber que seus netos são gays?


2. Mãe sempre sabe?

O primeiro e inesquecível vídeo em que mães corajosas e muito sinceras se abrem sobre como foi encarar a homossexualidade de seus filhos e suas filhas.


3. Gaymeshow

Um gameshow entre três mães e seus três filhos gays onde as duplas competem pra saber qual família tem a maior afinidade.


4. Mães leem aplicativos de pegação

E se sua mãe pudesse checar as mensagens mais cabeludas que você vem recebendo no Hornet, heim? Foi justamente o que a gente testou!


5. Os Nossos Filhos

Neste vídeo muito especial, entrevistamos além de pais gays, um casal de mães lésbicas e uma mãe solteira sobre como é ter filhos sendo uma pessoa LGBT.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!