Cada dia mais internacional, Anitta não leva desaforo pra casa e acaba de provar, mais uma vez, que tem sempre uma boa reposta na ponta da língua. No Twitter, a cantora foi chamada de prostituta por um usuário, que acabou recebendo um pisão merecido com a resposta.

Tudo começou quando Anitta falava sobre os últimos acontecimentos na política do país. “Como disse um amigo… merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país”, escreveu.

Ao ler o tuíte, um usuário resolveu brincar e perguntou se é verdade que a cantora “vai se candidatar a presidenta do Brasil em 2018”. De repente, um outro internauta se envolveu na conversa e chamou a cantora de prostituta.

“Larga a mão de ser burro, lógico que não… só se for para acabar ainda mais com o nosso país… ela nada mais é que uma prostituta”, atacou ele.

Eis que Anitta resolveu responder e recebeu chuva de aplausos pelo pisão. “Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso”, mandou.

Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!