E já começaram a vazar as primeiras imagens do iPhone 8. Na última quinta-feira, 13, um usuário da rede social chinesa Weibo publicou uma série de detalhes técnicos e fotos que podem revelar como será o novo aparelho da Apple.

Segundo o rapaz, o novo smartphone terá bordas mais finas e quase imperceptíveis nas laterais. As câmeras duplas, presentes no iPhone 7 Plus, ficam posicionadas na vertical. Outra grande novidade seria o sensor de digital, posicionado na parte traseira do aparelho e não mais na frente. Assim, a fabricante ganharia mais espaço de tela sem ter que aumentar o tamanho real do produto.

Na lateral da imagem aparece uma imagem onde se pode ler a sigla “EVT”, que representa a fase inicial do ciclo de desenvolvimento dos produtos da Apple. Isso significa que, até chegar às mãos do consumidor, o novo iPhone pode passar por uma série de reformulações.

A tabela ainda mostra duas dimensões de aparelhos diferentes, o que confere, já que a Apple tem lançado versões menores e maiores nos últimos anos. Ainda falta algum tempo para os novos iPhones chegarem ao mercado. Enquanto isso, uma série de rumores devem surgir.

Veja também:

Fonte: 9to5Mac

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!