Famosos

Ricky Martin: “Me ensinaram que ser gay era pecaminoso e sujo”

Pedro HMC

Em entrevista recente ao CBS Sunday Morning, o cantor Ricky Martin se abriu quando perguntado sobre o porquê esteve tantos anos no armário: “Por muitos anos, muita gente me disse que meus sentimentos eram errados, pecaminosos, sujos e que eu estava errado de ser daquela maneira. Hoje vejo que sou uma pessoa boa e não há nada de errado comigo. Me tornei o cara mais feliz depois de entender isso. Agora tenho orgulho de ser quem sou, não poderia dizer isso alguns anos atrás.”

Ricky também revelou como a paternidade o mudou: “As decisões que tomo hoje, mesmo na minha carreira, são todas baseadas nos meus filhos. Não durmo tarde, levanto cedo e agora quero aumentar a família. Quero uma família grande com barulho e crianças correndo pela casa. Estamos fazendo planos para uma garota. Sim, agora somos nós fazendo planos”, disse ele se referindo ao namorado, já que seus outros filhos são apenas dele mesmo.

Ricky Martin se assumiu gay publicamente em 2010 em uma carta aberta para os fãs. Hoje tem dois filhos e namora o artísta plástico Jwan Yosef. Recentemente foi noticiado que ele fará um papel na próxima temporada da série American Crime Story, que deve contar a história real do assassinato do estilista Gianni Versace.

Gostou? Assista também:

Comentários

Sobre o autor

Pedro HMC

Pedro HMC

Autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", que desmistifica e explica questões do mundo gay para todos os públicos (compre aqui: https://goo.gl/6au4tf). Criador Põe Na Roda (http://youtube.com/poenaroda). Roteirista dos programas Furo MTV (2010 - 2012) da MTV Brasil, CQC da Band, Amor & Sexo e Adnight da TV Globo. Eterno fã das Spice Girls e marido do Nelson, mas ai de quem acusar de nepotismo!