Amor & Sexo

Personal ensina exercícios com movimentos sexuais na internet (e tem nudes vazadas)

Amore, hoje em dia você encontra os mais variados serviços na internet, graças ao bom Deus. Quer apostar?

Dia desses, o modelo Ash Armand, que é especialista em terapias corporais, viralizou nas redes sociais após lançar um vídeo onde ensina exercícios pouco convencionais, mas que serão muito úteis na sua vida.

Em um de seus vídeos de maior sucesso, com mais de 2 milhões de visualizações só no Facebook, ele mostra como se exercitar fazendo movimentos sexuais, o que chama de “fitness sexual” (leia com sotaque em inglês, porque fica mais engraçado).

Todo trabalhado na calça legging bem grudadinha pra marcar a neca, Ash demonstra os movimentos pélvicos necessários para uma boa penetração. Além disso, explica que os exercícios são divididos em três partes: controle da respiração, desenvolvimento de preliminares, e a parte mais acelerada, relativa ao sexo. A meteção mesmo!

Segundo o professor, este treinamento ajuda no condicionamento físico durante o dia e, claro, os exercícios podem contribuir na melhora do desempenho sexual. Sabe aquele boy delícia que você levou pra casa, jurando que ia rolar o festival da sarrada, mas que não tinha pegada nenhuma?! Ele precisava ver esse vídeo.

Maaaaaaaas, pra quem não sabe, Ash ficou famoso de verdade em 2011, quando participou de um programa chamado “Gigolos”, na TV americana. Como já é possível perceber pelo nome, o reality acompanhava o dia a dia dos garotos de programa.

Maaaaaaaaaaaaaaaaas, antes disso, o rapaz já tinha fotos pelado circulando pela rede. E sabendo que você tá doido pra ver esse boy como veio ao mundo, a gente vai colocar as nudes dele aqui.

Agora veja o vídeo com os movimentos sexuais!

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.