Famosos

Mel B bloqueia acesso de ex-marido à sua fortuna de 40 milhões de libras

Pedro HMC

Depois de pedir o divórcio do agora ex-marido, Stephen Belafonte, e revelar que sofria agressões psicológicas e físicas durante os anos em que esteve casada, a Spice Girl e jurada do X-Factor americano, Mel B, conseguiu judicialmente bloquear o acesso do ex-marido às suas contas bancárias, que segundo se estima, é de cerca de 40 milhões de libras, ou mais de 150 milhões de reais.

Uma fonte revelou ao jornal The Sun: “Isso abalou muito Stephen. Mel finalmente puxou o tapete dele e parece que isso o deixou perdido. Ele tinha acesso imediato à fortuna dela e agora ele não sabe o que fazer”. Ainda segundo a fonte, Stephen agora estaria se reaproximando de sua ex-namorada, Nicole Contreras, com quem também teve histórico de agressões no passado.

Também foi noticiado quem além das agressões, Stephen já engravidou a babá do casal e pagou na época, 300 mil dólares do dinheiro de Mel B pelo aborto e pelo silêncio da então funcionária.

Esta é a terceira união da Scary Spice que termina de maneira trágica. A primeira foi em 1998, no auge da banda, em que ela engravidou do bailarino das Spice Girls, Jimmy Gulzar e teve um casamento conturbado de 1 ano e meio que terminou com acusações de que ele só queria o dinheiro dela, segundo letras da música dela mesma, Tell Me. Anos mais tarde, em 2006, Melanie teve um rápido caso com o ator Eddie Murphy, que se recusou a assumir a paternidade da filha deles, mas que foi comprovada mais tarde em teste de DNA. A união com Stephen vem desde 2007 e já durava 10 anos.

Assista também:

Comentários

Sobre o autor

Pedro HMC

Pedro HMC

Autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", que desmistifica e explica questões do mundo gay para todos os públicos (compre aqui: https://goo.gl/6au4tf). Criador Põe Na Roda (http://youtube.com/poenaroda). Roteirista dos programas Furo MTV (2010 - 2012) da MTV Brasil, CQC da Band, Amor & Sexo e Adnight da TV Globo. Eterno fã das Spice Girls e marido do Nelson, mas ai de quem acusar de nepotismo!