Famosos

Maluma fala sobre suposto vídeo de sexo com Ricky Martin

Nos últimos dias, voltou a circular na mídia da América Latina o suposto romance gay entre os cantores Ricky Martin, gay assumido, e Maluma, que já declarou algumas vezes que o prazer não tem gênero, dando a entender que é bissexual.

Durante entrevista à imprensa venezuelana, Maluma falou sobre aquele suposto vídeo de sexo entre os dois cantores. “Eu amo Ricky e entre nós há uma grande amizade. Eu o admiro desde que eu era uma criança e ele me convidou para cantar com ele e para mim foi uma honra. É uma pessoa incrível, muito respeitoso, muito espiritual, transmite muita paz”, disse Maluma.

Obviamente não há nenhum vídeo incriminador e não me incomodo que as pessoas digam que sou gay. Eu sou hétero, já tive a oportunidade de cantar em vários clubes gay na América Latina e eu tenho um grande respeito para a comunidade LGBT. Eu não entendo a discriminação baseada na orientação, raça ou religião”, finalizou.

Fofo, né gente?

 

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.