Provocando

Jogador de rugby deixa o adversário pelado e faz o famoso cunete acidentalmente

No mundo todo o rugby já se mostrou um dos esportes que mais apoia a diversidade. Vire e mexe aparecem ensaios fotográficos de jogadores pelados em calendários super quentes para recolher fundos e, assim, ajudar ONGs que combatem a homofobia.

Além dessa ligação emocional que nós criamos com esses esportistas, que geralmente são héteros e super fofos, também rola aquela admiração por seus corpos parrudos e suados. Claro, ninguém é de ferro, mas é tudo é levado na esportiva por eles!

Como você sabe, o rugby é um esporte de alto impacto, onde o contato entre os jogadores é sempre muito brutal. E é aí que cenas maravilhosas acontecem. Dia desses, por exemplo, Brenko Lee, que joga para o Canterbury Bulldogs, na Austrália, foi fotografado numa pose pra lá de comprometedora.

Durante o jogo, ele agarrou Corey Oates do Brisbane Broncos, puxando seu calção. Por conta da “violência”, o jogador acabou ficando de bunda de fora e recebendo um delicioso cunete, sem querer-querendo. Nas redes sociais, o clique viralizou e tem deixado a galera com a imaginação bastante fértil.

Confira a sequência!

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.