Bizarro

Globo decide acabar com site Ego e Paparazzo e internet chora

A Rede Globo deu um tiro na sociedade ao anunciar que, no final deste mês, vai acabar com o portal de notícias de celebridades e entretenimento Ego e concentrar o foco de sua estratégia digital no seu ambiente de vídeo, Globo Play, e nas verticais de conteúdo, Jornalismo, Entretenimento e Esportes, representadas pelos portais G1, Gshow e Globoesporte.com e pelo fantasy game Cartola FC.

Pra quem não sabe, o Ego foi fundado em 2006 e, segundo a emissora, “por mais de uma década cumpriu seu papel como principal produto digital do segmento de Entertainment News na Internet brasileira, tendo encerrado o ano de 2016, segundo a Comscore, com uma média mensal de 13,2 milhões de visitantes únicos multiplataforma”.

A Globo informou que “a decisão de encerrar as atividades do portal é resultado de uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas redes sociais. Também será descontinuado o Paparazzo, editoria do Ego voltada para ensaios sensuais”.

Na nota enviada à imprensa, a Globo ainda anuncia que, a partir de 02 de maio, as novidades sobre o dia a dia dos talentos da Globo poderão ser acompanhadas com mais intensidade pelo Gshow. O G1 continuará com a missão de cobrir factualmente aspectos relevantes nas vidas de quaisquer personalidades de projeção pública.

https://twitter.com/giovaneml/status/853991266283114501?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fgeral%2Fhumor%2Findicacao%2Fego-e-paparazzo-chegam-ao-fim-web-relembra-noticias-memoraveis%2F

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.