Beleza

Fique esperto! Anvisa proíbe venda de linha de produtos para alisar o cabelo

Essa é pra quem for passar na perfumaria nos próximos dias. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu na última quinta-feira (6) o comércio dos produtos da linha Dheia Hair Cosméticos, fabricados pela empresa Sani Química Ltda.

As medidas, publicadas no Diário Oficial da União, foram tomadas por causa da falta de registros dos produtos listados abaixo:

  • Progressiva Perfeita 3D
  • Progressiva Perfeita 3D Platinum
  • Botox Platinum
  • Shampoo Anti Resíduo

Ou seja, fica determinado pela Agência a proibição da venda, fabricação, distribuição, divulgação e uso dos produtos citados da linha Dheia Hair Cosméticos sem registro. Não compre!

Também da Sani Química Ltda foram proibidas a fabricação e comércio de saneantes irregulares, por falta de autorização de funcionamento. Os produtos interditados são: Master Camp, Master Clhor e Master Clean.

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.