Em Michigan, nos Estados Unidos, o professor da quarta série, Joe Dombrowski, trolou seus alunos da melhor maneira, pregando uma peça de 1º de abril inspirada em RuPaul.

Em sua última prova de ortografia, Joe ditava várias frases ao alunos e eles deveriam escrevê-las. Nelas, incluiu uma série de palavras, frases e bordões de RuPaul. A classe ficou completamente confusa anotando o ditado atenta (no vídeo é possível ouvir os alunos dizendo “Whaat?”), com o professor conseguindo manter a seriedade até o fim.

Ele dizia frases como “Ro-Laska-Toxficou surpresa quando Jinkx tomou a coroa” aos estudantes, dentre outras. E finalizou afirmando “Parabéns no seu teste! Isso vai pro seu boletim!”, bem como mama Ru diria: “Congratulations, turn in your test. This is going to be on your report card!”

Confira o vídeo da aula na íntegra, postado no Facebook de Joe após a revelação da brincadeira na aula mais purpurinada e compartilhada da história. O post viralizou e alcançou mais de 114 mil likes e mais de 260 mil compartilhamentos. Pudera, quem não quer um professor assim? Shantay, you stay, Joey!

Gostou? Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!