Música

Curada? Lady Gaga disse adeus à era “Joanne” há muito tempo e nem percebemos

Parece que Lady Gaga finalmente decidiu deixar a era “Joanne” para trás. A cantora, neste último final de semana, apresentou seu mais novo trabalho.

Intitulado “The Cure“, o novo single da cantora parece ser o ponta pé inicial do sexto álbum de sua carreira que soma 10 longos anos.

Seu quinto álbum foi muito bem aclamado pela crítica especializada depois de ter sido bombardeada pelo lançamento de “ARTPOP“, em 2013. Muitos acreditam que isso seja a maldição do quarto álbum.

Foca em sua vida profissional, a artista passou um belo tempo fora da mídia e voltou com tudo. Seu novo single foi apresentado no Coachella e ainda se mantêm muito bem nas paradas musicais ao redor do mundo. Mas muita gente ainda se pergunta se ela ainda vai trabalhar mais do seu álbum atual.

A resposta? Apenas o tempo dirá, mas parece que a intérprete de “Poker Face” já vem dando indícios que o fim já chegou.

Tudo começou com “Perfect Illusion“. A canção foi feita para seus fãs. A resenha você pode ler clicando aqui.

Depois disso chegou a vez de “Million Reasons“. O segundo e mais demorado single da cantora na sua parte de divulgação. A artista passou meses o promovendo e muitos little monsters já não aguentavam mais.

Assim como os outros dois, “John Wayne” começa exatamente onde seu single anterior parou. O videoclipe foi divulgado em Fevereiro de surpresa pela a artista na AppleMusic.

No final, podemos ver a frase “The End“, traduzida para o português como “Fim”. Os fãs acreditam, agora, que a era realmente acabou e que a Mother Monster está pronta para dar mais um passo à frente.

Tanto que ela já modificou seus nomes nas redes sociais de “Joanne” para “Gaga”.

Comentários

Sobre o autor

Lucas Querino

Lucas Querino

Eu ainda olhei pra você, porque a porta tava aberta, e falei: "Eu escrevo pra sites, né", você fez assim. Você confirmou que eu escrevo pra sites! Editor de vídeos, e às vezes eu simulo felicidade.