Quem foi criança nos anos 1990 deve se lembrar muito bem do sabor e alegria que era devorar um chocolate da Turma da Mônica. Pois aos corações nostálgicos, Mauricio de Sousa anunciou o retorno do produto que foi sensação entre as crianças da época.

O anúncio foi feito durante o Wave Festival in Rio, evento de criatividade que aconteceu na última semana, no Rio de Janeiro. Acompanhado da filha, Mônica Sousa, diretora comercial da empresa e inspiração para a mais famosa das personagens da turma, Mauricio exibiu um vídeo com alguns produtos licenciados pelo grupo. Quando o telão exibiu as imagens do antigo objeto de desejo da década de 90, o criador dos personagens soltou a novidade.

“Quem aqui gostava do chocolate da Mônica?”, perguntou a plateia. “Podem ficar felizes porque estamos trabalhando para relançá-lo no mercado. A parceria será com outra empresa, mas iremos lançar”, afirmou.

O cartunista ainda não deu mais detalhes sobre a volta do produto e sua fabricação. Antes, o chocolate era vendido pela Nestlé. Também não se sabe sobre a data que o produto deve chegar às lojas.

Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!