HOT

Campanha de cuecas junta tudo que a gente ama: malas e cachorros

Pedro HMC

Se você achava que volumes protuberantes eram suficientes pra vender cuecas, bem você está certo. Mas e se uma marca decidisse ir além disso, e colocasse mais alguma coisa que a gente ama além das malas? Pois bem, essa pareceu ser a solução criativa da marca Charlie do designer Matthew Zink para lançar sua nova coleção de cuecas batizada de “Woof”.

É claro que a campanha já é um sucesso e ganhou páginas de veículos, principalmente gays, de todo mundo, como a revista americana Attitude.

Amei! E quer saber, quem se importa com um modelo gato de cuecas quando ele está com um cachorro tão fofo, não é mesmo? Genial! Confira várias as fotos da campanha:

 

Gostou? Veja também:

 

 

Comentários

Sobre o autor

Pedro HMC

Pedro HMC

Autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", que desmistifica e explica questões do mundo gay para todos os públicos (compre aqui: https://goo.gl/6au4tf). Criador Põe Na Roda (http://youtube.com/poenaroda). Roteirista dos programas Furo MTV (2010 - 2012) da MTV Brasil, CQC da Band, Amor & Sexo e Adnight da TV Globo. Eterno fã das Spice Girls e marido do Nelson, mas ai de quem acusar de nepotismo!