Como você viu aqui no Superpride, a cantora Anitta vai lançar um single com Iggy Azalea. E, pela primeira vez, a brasileira falou sobre o assunto, durante entrevista à Billboard Brasil nesta terça-feira (18), para divulgar a nova temporada do ”Musica Boa ao vivo”, programa apresentado por ela no Multishow.

”A música é da Iggy Azalea e o convite surgiu pela equipe que trabalha com ela, toda estratégia de marketing fica por conta dela [Iggy]. Não posso falar mais nada”, disse Anitta.

O que se sabe até o momento é que a faixa será lançada como single do álbum “Digital Distortion” em maio, conjuntamente com a pré-venda do segundo álbum de estúdio da rapper australiana.

Além disso, correm rumores de uma possível apresentação das duas cantoras no Billboard Music Awards, que rola no dia 21 de maio. A possibilidade foi ventilada após Anitta anunciar que não estará no Brasil neste período, sendo, inclusive, substituída por Ludmilla na apresentação se seu programa na TV a cabo.

A agenda da carioca está com uma lacuna entre os dias 12 e 25 de maio. Tempo mais do que suficiente para ensaiar uma live lacradora no palco do evento.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!