Provocando

Anderson Dias fica completamente pelado em ensaio fotográfico no Rio

Os leitores do Superpride já conhecem o modelo Anderson Dias, que surgiu para o mundo como o filho do pedreiro Amarildo de Souza, assassinado na favela da Rocinha em 2013. De lá pra cá, sua vida mudou completamente e o jovem passou a integrar o casting masculino da agência 40 Graus Models.

Em seu mais recente ensaio fotográfico, realizado pelo fotógrafo Rodrigo Nunes e pelo produtor Ronaldo Robim, Anderson mostrou seu corpão depois de intensificar os treinos de musculação e muay thai.

“As pessoas gostam e sempre me pedem para tirar a camisa nos eventos”, disse. Apaixonado por esportes, o modelo fala que pretende atuar mais na área fitness. “Gosto muito de treinar e seria interessante juntar o trabalho com o estilo de vida que eu gosto.”

Sem vergonha, o carioca de olhos azuis foi clicado no Hotel Novo Mundo, no Rio de Janeiro, e até aparece em algumas fotos completamente pelado. Confira!

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.