Na noite da última segunda-feira (06), começou a circular em grupos do Whatsapp um vídeo bastante polêmico. Nas imagens, um homem aparece sentado no metrô e, de repente, tira o pênis por um buraco na calça jeans e começa a se masturbar para um outro cara que está sentado à sua frente.

A cena, que pode parecer roteiro de filme pornô para algumas pessoas, está deixando os internautas chocados por conta da ousadia do rapaz. O vagão está lotado e o rapaz usa a mochila para esconder seu pênis ereto, enquanto manobra seu membro tranquilamente.

O que mais impressiona é que ele não se importa de ser filmado em nenhum momento. Segundo alguns internautas, o metrô em questão parece ser o de Belo Horizonte, mas não é possível confirmar a infomação.

Vale lembrar que ato obsceno é crime, previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Para ver o vídeo, clique aqui.

Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!