Moda

Usando hit das Spice Girls, Victoria Beckham lança 1º comercial de sua grife

Pedro HMC

Já se passam mais de dez anos desde que Victoria Beckham desistiu da carreira de cantora solo pós Spice Girls, e se tornou estilista, fazendo juz ao apelido de Posh (elegante) Spice que ganhou na banda.

Já premiada em muitos desfiles e festivais de moda europeus e com sua primeira loja física inaugurada em Londres em 2014, ela agora lançou o primeiro comercial da sua grife. E para a surpresa de todos, ela veio com tudo mostrando a nova coleção ao som do hit “Spice Up Your Life” das Spice Girls. Quem não se lembra?

Sobre a carreira dela como estilista, o que você achou da coleção?

E aos fãs das Spice Girls: não vão se animando muito com isso! Ainda que Victoria deixe claro que tem muito orgulho de seu passado como integrante da banda feminina de maior sucesso na história, ela afirmou que não tem intenção de voltar com o grupo. Inclusive, ano passado, uma reunião comemorando os 20 anos de Wannabe foi cancelada por conta da sua desistência, com Melanie C, a Sporty Spice, dizendo que só toparia uma nova reunião se as cinco estivessem presentes.

Falando nisso, já assistiu ao vídeo do Põe Na Roda em que mostramos o hotel onde as Spice Girls gravaram o clássico Wannabe? Veja abaixo:

Comentários

Sobre o autor

Pedro HMC

Pedro HMC

Autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", que desmistifica e explica questões do mundo gay para todos os públicos (compre aqui: https://goo.gl/6au4tf). Criador Põe Na Roda (http://youtube.com/poenaroda). Roteirista dos programas Furo MTV (2010 - 2012) da MTV Brasil, CQC da Band, Amor & Sexo e Adnight da TV Globo. Eterno fã das Spice Girls e marido do Nelson, mas ai de quem acusar de nepotismo!