Provocando

Tatuado bad boy e dotadão, com 27 cm de neca, deixa internautas intrigados

Você sabe aqui no Superpride, a gente faz o que vocês mandam, porque somos obedientes e zelosos com nossa audiência. Muito bem! Já fizemos aquela média.

Essa semana, nós recebemos um e-mail de um leitor, que estava muito nervoso tentando descobrir o nome de um rapaz que está fazendo muito sucesso nas redes sociais, após um vídeo íntimo, onde ele aparece se masturbando, cair na rede.

O cara é todo tatuado e faz aquela linha bad-boy que algumas pessoas valorizam. Mas o que mais chamou a atenção da galera foi o tamanho do dote dele. Segundo alguns especialistas em neca, passa de 27 cm com facilidade. Passa, mas não entra tão fácil assim.

Nós bem que tentamos descobrir o paradeiro desse moço, mas não encontramos rastros de sua existência. Mas, confiantes que nossa audiência é super participativa e tem aquela vibe CSI que a gente ama, vamos compartilhar esse gigantesca vara. Se você for maior de 18 anos e quiser ajudar a descobrir o paradeiro do dotadão tatuado, clique aqui.

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.