Famosos

Tá limpa! Demi Lovato comemora 5 anos sem drogas e álcool

Demi Lovato já passou por muitas coisas ruins na vida, mas esses tempos na trevas não existem mais. Nesta quarta-feira (15), por exemplo, completou cinco anos que a cantora está limpa. Pra quem não sabe, Demi teve problemas graves com drogas, álcool, distúrbios alimentares e auto-agressão no passado.

Após duas internações e um processo de reabilitação bastante intenso, a cantora finalmente conseguiu se livrar de todos esses vícios. E, durante uma entrevista ao “Kids Choice Awards”, ela falou sobre o assunto.

“Tudo o que tenho feito é me concentrar em melhorar. E tem sido uma grande jornada, mas vale a pena”, disse. Lovato afirmou que a parte mais importante da recuperação de drogas e álcool é aceitar que tem um problema.

“Rendição é a coisa mais importante sempre que você está tentando lutar contra seus demônios”, Demi explicou. “Você tem que admitir que você tem um problema primeiro, e então você pode superá-los”.

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.