Sabe quem posou para as lentes do Paparazzo? Claro que você sabe, afinal, tá escrito no título dessa matéria, além da foto de capa.

Estamos falando ex-BBB Pedro Falcão, o brother  que ganhou destaque na casa mais vigiada do Brasil por trabalhar a desconstrução de gênero e usar vestidos e saias durante o confinamento. Bastante distante do estilo padrãozinho imposto pela sociedade, Pedro fez um ensaio completamente pelado e super quente.

“Sempre tentei explorar esse lado mais sexual, desde que era muito moleque gostava de ficar me mostrando. Acho bonito o ensaio mais sensual, nu. Muita gente só vê o lado sexual e não o sensual, mas eu sempre gostei de ver ensaio de nu, mesmo masculino, para ver referências”, disse o brother.

De unhas pintadas e usando elementos socialmente ditos como masculinos e femininos, Pedro disse se achar um cara bonito hoje em dia.

“Demorei para me considerar bonito, só quando tive meus 20 anos que comecei a me olhar no espelho e me aceitar, antes eu achava minha magreza estranha. Achava que minhas proporções não eram equilibradas. Via aquilo e queria melhorar, pensava em ir pra academia, mas achava chato ser musculoso… Aos poucos fui me acostumando com a ideia de que o meu magrelo era legal e que eu podia ser bonito daquele jeito.”

“Não estou aqui para pagar de fortão, estou para mostrar o que eu sou, mostrar a diversidade de corpos. Existem diversos tipos de corpos e todos eles são bonitos”, finalizou.

Muito bem! Depois desse texto bacana, bora ver essas fotos, minha gente!

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!