Lance Wallnau, um pastor americano, afirmou saber fazer um bolo que “salva” jovens da homossexualidade.

Respondendo perguntas de fiéis via Periscope, um internauta quis saber se era possível deixar de ser gay. Pois o pastor contou a história de um fiel a quem ele fez um bolo, que sendo abençoado por ele durante a receita, fez o devoto deixar de ser gay: “O poder de Deus entrou no bolo, e consequentemente nele enquanto ele estava comendo.”, respondeu o pastor.

Ele ainda disse que sentiu a presença divina, e que seu fiel foi transformado em heterossexual, sendo que depois disso quis até ser batizado: “O espírito santo entrou nele e o consertou. Estou te dizendo, vivi essa história”.

Entretanto, quando perguntado se o bolo curaria a todos os gays, o pastor disse não saber. E pra você que já queria tomar nota, ele também não passou a receita.

Se tiver estômago, assista à live do pastor na íntegra:

Além da história do bolo, em sua live, o pastor também afirmou que a mídia usa de controle telepático com as pessoas para forçá-las a fazer oposição a Donald Trump. Ele também acusou a “Marcha das Mulheres” e outros protestos pelo mundo de serem “trabalhos do demônio”.

Assista também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!