Famosos

Namorando há 23 anos, RuPaul revela que agora está casado com fazendeiro

Sabe quando o amor é real e vivenciado em plenitude por ambas as partes? Sim, isso é raro, mas existe e posso te dizer que quem desfruta disso, há muitos anos, é a drag queen mais famosa do mundo, também conhecida como RuPaul.

A comandante do reality RuPaul’s Drag Race deixou todo mundo passado com a resposta que deu durante uma entrevista no programa Hollywood Today Live, quando foi questionado se ele tinha plano de se casar com o fazendeiro australiano Georges Le Bar, seu namorado há 23 anos.

“Eu nunca disse isso antes. Nós somos casados”, disse a estrela, que sempre manteve sua vida íntima fora dos holofotes.

“Eu o conheci na pista de dança da (discoteca) Limelight em 1994, no dia do aniversário dele. E nós nos casamos neste ano na noite do aniversário dele, em janeiro”, afirmou.

Em seguida, Mama Ru explicou que eles tomaram a decisão de se casar legalmente para desfrutar dos benefícios fiscais americanos, como todo mundo deveria ter dereito.

E quando a gente vê essas histórias de amor que duram anos, é impossível não lembrar desse documentário do Põe na Roda, que mostrou a realidade de casais gays que vivem juntos há décadas.

Confira!

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.