Comer & Beber

McDonald’s vai vender molhos de seus lanches e tá todo mundo sem reação

Eu to tremendo com essa informação de que o McDonald’s vai vender seus famosos molhos, permitindo nós clientes sejamos mais felizes no conforto de nossas casas.  No entanto, isso vai acontecer no Canadá, onde com três molhos: do Big Mac, do McFish e do McChicken.

As embalagens, de 355mL, trazem o símbolo do McDonald’s, além do selo de “autêntico”. Nos rótulos, os nomes dos sanduíches em inglês e francês: Filet-O-Fish/Filet de Poisson, Big Mac e McChicken/MacPoulet.

Com exceção do molho do Big Mac, considerado “ultra secreto”, os outros dois molhos são mais convencionais. O molho do McFish é um tradicional molho tártaro. Já o McChicken leva um molho à base de maionese.

O Huffington Post Canada confirmou com o McDonald’s o lançamento dos produtos. No começo do ano, o McDonald’s distribuiu 10 mil garrafas do molho especial do Big Mac para clientes sortudos.

A de número 10.001 foi leiloada para um projeto de caridade. Em 2015, outra venda limitada do molho especial do hambúrguer também arrecadou dinheiro para projetos sociais.

 

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.