Eu to tremendo com essa informação de que o McDonald’s vai vender seus famosos molhos, permitindo nós clientes sejamos mais felizes no conforto de nossas casas.  No entanto, isso vai acontecer no Canadá, onde com três molhos: do Big Mac, do McFish e do McChicken.

As embalagens, de 355mL, trazem o símbolo do McDonald’s, além do selo de “autêntico”. Nos rótulos, os nomes dos sanduíches em inglês e francês: Filet-O-Fish/Filet de Poisson, Big Mac e McChicken/MacPoulet.

Com exceção do molho do Big Mac, considerado “ultra secreto”, os outros dois molhos são mais convencionais. O molho do McFish é um tradicional molho tártaro. Já o McChicken leva um molho à base de maionese.

O Huffington Post Canada confirmou com o McDonald’s o lançamento dos produtos. No começo do ano, o McDonald’s distribuiu 10 mil garrafas do molho especial do Big Mac para clientes sortudos.

A de número 10.001 foi leiloada para um projeto de caridade. Em 2015, outra venda limitada do molho especial do hambúrguer também arrecadou dinheiro para projetos sociais.

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!