A ex-BBB Mayla Araújo, gêmea de Emily, tava de boas fazendo uma live no Instagram nesta terça-feira (14), quando, de repente, ninguém menos que Justin Bieber apareceu para flertar com a brasileira.

“Cara, você acabou de comentar na minha live e eu te amo! Eu não acredito… Sério! Eu quase tive um ataque cardíaco! Quero muito ir aos seus shows aqui no Brasil!”, disse Mayla.

Bieber começou a conversa com um ‘hello’, depois deixou vários rostinhos de gatinho apaixonado nos comentários e ainda a chamou de hottie (‘gostosa’ em inglês). Como Mayla estava usando o perfil da irmã para fazer a live, o astro ainda soltou um ‘oi Emily’.

O apresentador Tiago Leifert fez piada sobre o assunto no Twitter. “Vou votar numa pessoa que entrou na live e ainda chamou a mayla de “hottie” e eu não quero isso na sociedade, meu voto é pro Justin Bieber”, escreveu.

A ex-BBB Maria Claudia, da 16ª edição do reality, também comentou o ocorrido. “O Justin Bieber comentou na live da Mayla. Se isso acontece comigo, eu não sobrevivo! Gente! ‘Caraio’, se Caio Castro comenta eu já ficaria no piripaque do Chaves, imagina o Justin… PQP”, disse ela.

Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!