SuperTrans

Grazi Massafera revela papel dos sonhos: ‘Uma travesti, elas me incentivaram’

Escalada para viver sua primeira vilã em “Prova de Fogo”, novela da TV Globo na qual será par de Rafael Cardoso, Grazi Massafera revelou um personagem que sonha em interpretar: “Uma travesti. Além da minha família, as minhas amigas travestis foram as primeiras a me incentivar, ainda lá em Jacarezinho (no Paraná). Elas diziam que eu tinha ‘alguma coisa’ e me incentivavam a entrar em concursos de beleza. No Miss Paraná, usei roupa do Miss Gay. Levá-las para o cinema ou TV seria uma espécie de homenagem”, disse à revista “Marie Claire”.

No ar como a Luciane de “A Lei do Amor”, Grazi, falou também sobre o sucesso de sua personagem na trama das nove. “Fico muito feliz com esse reconhecimento. É um papel que exige potência máxima. Gasto muita energia e, às vezes, falta até pra mim! (risos)”, afirmou a mãe da pequena Sofia, por quem é admirada pelo estilo.

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.