Famosos

De coração aberto, Camila Cabello explica porque saiu do Fifth Harmony

Eu sei que você já superou a saída de Camila Cabello do Fifth Harmony. Mas a cantora voltou a falar sobre isso, em recente entrevista à revista Latina. De peito aberto, Camilinha revelou a razão de ter saído da 5H.

“Eu comecei no grupo quando tinha só 15 anos. Eu precisava seguir meu coração e minha visão artística. Eu sou grata por tudo que tive na Fifth Harmony e por [essa nova] oportunidade. Eu estou menos focada em fazer sucesso e mais focada em fazer o melhor de mim e seguindo minha visão artística ao máximo, onde quer que isso me leve. E é claro que eu também espero que as pessoas gostem da minha música”, disse.

Cabello também foi questionada sobre o porque de ter uma vida amorosa tão discreta. Ela diz ser uma pessoa muito romântica, e, por isso, quer esse pedaço da vida dela só pra ela.

“Eu entendo o porque das pessoas se interessarem na minha vida amorosa, mas eu não quero dar às pessoas esse pedaço de mim porque é a parte mais importante. Essa é a minha vida dos sonhos: eu quero fazer música e ter experiências incríveis com pessoas. Eu não quero ficar trancada num hotel e só ir a entrevista e tapetes vermelhos. Esse não é o tipo de vida que eu quero viver. Eu quero fazer música, mas também quero viajar com meus amigos. Eu quero fazer um mochilão pela Europa. Eu quero conhecer um garoto espanhol na Espanha e me apaixonar.”

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.