Num país com mais de 13 milhões de desempregados e uma crise econômica nunca vista antes na história desse país, a gente precisa agarrar toda e qualquer oportunidade para ganhar o pão nosso de cada dia. Agora, se você não é muito chegado em pão, que tal trocar por uma boa breja geladinha?

Pois fique sabendo que isso é possível, graças a rede de lojas World of Beer, que abriu inscrições para a segunda edição de seu programa de estágio. Ao todo, três candidatos serão escolhidos para viajar pelo mundo, experimentar diferentes cervejas e divulgar suas impressões na internet.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de março e é preciso ter mais de 21 anos para concorrer ao estágio. O candidato deve preencher um formulário e gravar um vídeo explicando sua afinidade com cerveja e o motivo pelo qual deveria ser contratado.

As viagens, que devem acontecer entre os meses de março e agosto de 2017, serão custeadas pela empresa, assim como as cervejas experimentadas. Além disso, o funcionário recebe o salário de R$ 36 mil.

Os três escolhidos farão publicações sobre as cervejas experimentadas, o que inclui a produção de vídeos, fotos e textos para as redes sociais. Para participar, basta clicar nesse link e arrasar na inscrição.

Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!