Depois de ganhar nossos corações ao colocar um gay num comercial, a Coca-Cola tem novidades saborosas para enfrentar essa época de altas temperaturas.

Com toques cítricos que potencializam essa sensação, os novos Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam para reforçar a plataforma premium da marca e começam a ser distribuídas esta semana no Brasil em edição limitada.

Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.

Os sabores foram comercializadas em apenas dois países – Japão e Turquia, respectivamente — antes de desembarcarem no Brasil. Em formato sofisticado – latas sleek de 310 ml – a novidade por aqui é a redução de quase 30% de açúcar em relação à Coca-Cola original.

Os lançamentos começam a ser distribuídos esta semana, com exceção da região Norte, e também estarão disponíveis via e-commerce em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e interior do Rio de Janeiro. Essa é o ponta pé de uma estratégia da companhia que pretende lançar sabores sazonais e novas embalagens, ampliando o portifólio para oferecer mais opções aos consumidores.

Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!