Amor & Sexo

Camisinha “smart” que cria relatórios de estocadas e velocidade da penetração, já está à venda

Se você tem tesão por novidades tecnológicas, gráficos e coisas nerds, tenho certeza que vai amar a novidade da empresa inglesa British Condoms. Os caras acabam de lançar o primeiro smart preservativo do mundo: o i.Con.

Na prática, ele não preserva porra nenhuma, literalmente. Mas é um gadget com formato de um anel elástico que fica na base do pênis, e deve ser atrelado a uma camisinha descartável comum para evitar que seu esperma vazem e entre onde não deve.

O objetivo da invenção é gerar relatórios confiáveis sobre o desempenho sexual do dono, que depois são exibidos no aplicativo instalado no celular, por meio de uma conexão bluetooth. Entre os dados estão o número de estocadas, o intervalo entre elas, a velocidade de cada uma e até a duração total do coito.

Também são medidos o número de calorias gastas na sessão, a temperatura na superfície do órgão e a frequência com que você rola nos lençóis. Segundo a empresa, uma versão beta, ainda em desenvolvimento, promete registrar o tempo passado em cada posição.

Depois de gozar, você pode usar uma entrada mini USB para carregá-lo enquanto você descansa — a bateria dura entre seis e oito horas. Os dados podem ser mantidos sob sigilo ou divulgados em um banco de dados disponível para os demais usuários do aplicativo. Ficou animado pra testar? Então junta uma grana, porque ele tá custando 60 libras, cerca de R$ 230.

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.