De volta à TV como Dom Pedro na nova novela das 18h da TV Globo, “Novo Mundo”, Caio Castro também voltará a ser assunto nas rodas de fofoca nos próximos meses. Sabendo disso, ele decidiu antecipar a resolução de algumas polêmicas que envolveram seu nome num passado não muito distante.

Durante entrevista para Antonia Fontenelle, Caio confirmou que aquela nude vazada em 2013 era realmente dele. O galã de 28 anos contou que fez a foto para um grupo de amigos, durante uma viagem. Ele foi avisar aos colegas que ia tomar um banho e fez o clique.

“Aí eu falei: ‘Pô, vou tomar banho’. E tava todo mundo no celular e a gente tinha um grupo, né? Pra falar onde é que tava e tudo mais”, contou. Nem Caio Castro nem os amigos sabem explicar como a imagem vazou, o ator acredita que pode ter sido vista em um computador que continha o grupo de bate-papo.

Na imagem, Caio aparece completamente pelado, mostrando seu pênis em frente ao espelho. Na época, as pessoas discutiram bastante sobre os atributos do ator, que encantou bastante os internautas. Como recordar é viver, você pode ver a imagem sem censura clicando aqui. Para ver mais famosos pelado, clique aqui.

Veja também:

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!