Essa edição do “Big Brother Brasil” tá bem fraquinha, mas de vez em nunca acontece alguma coisa pra agitar a casa mais vigiada do país.

Depois de se livrar do paredão desta última terça-feira (13), qual Luiz Felipe levou a pior e foi eliminado com mais de 70% dos votos, Marcos acabou se animando demais. Aliás, participantes estão exibindo estranhas reações voluptuosas o tempo todo.

[mks_button size=”small” title=”Após andar sem cueca no BBB17, Antônio revela ter quase morrido de overdose” style=”squared” url=”http://www.superpride.com.br/2017/01/apos-andar-sem-cueca-no-bbb17-antonio-revela-ter-tido-quase-morrido-de-overdose.html” target=”_blank” bg_color=”#dd3333″ txt_color=”#FFFFFF” icon=”” icon_type=”” nofollow=”0″]

O cirurgião acabou ficando de pau duro após manter um papo com Emily. Para quem não sabe, os dois agora vivem um quase romance.

Rapidamente, os internautas destacaram o vídeo da transmissão ao vivo do pay-per-view e estão discutindo sobre o intenso volume localizado na região da sunga, que não é branca, mas que mostra bem o material que ele detém.

Aliás, essa edição do Big Brother já coleciona algumas imagens polêmicas. Tem participante sem cueca dando close para câmera na maior cara de pau.

Bom, mas vamos ao que interessa!

Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!