Pra você ver como a internet é capaz de criar boatos bizarros que persistem para sempre! Há alguns anos, começou a circular a informação que o rapper Andre Roxx teria cortado o próprio pênis. Pois é. O boato surgiu em 2014, quando o TMZ publicou uma nota informando que Roxx teria sido levado a um hospital para remover seu instrumento do perigo.

Depois da treta, ele processou o portal de notícias mas perdeu a causa na justiça. A publicação informou que havia confundido o músico com outro integrante do grupo Wu Tang Clan, que ele fazia parte. Esse sim confirmou a cirurgia.

Mesmo assim, o falatório persistiu, causando muitos problemas pessoais para o rapper. Mas ele cansou disso e resolveu mostrar ao mundo o que, na real, todo mundo queria confirmar. O músico publicou uma foto completamente pelado mostrando que seu enorme pênis continua exatamente no mesmo lugar.

“Aqui está o que vocês queriam ver. Me façam um favor e enviem isso para toda a imprensa, que lutou comigo durante três anos ao invés de simplesmente pedirem desculpas e não quiseram trabalhar dentro dos princípios básicos da decência humana”, disse na legenda da foto no Twitter.

“Já que os meios de comunicação disseram que tiveram dificuldade em me encontrar para contar a minha versão da história, AQUI ESTÁ A P***A DO MEU TELEFONE”, acrescentou o músico, que segundo ele, passou a ter dificuldade para conseguir trabalhos em gravadoras e shows depois que o boato foi publicado.

Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!