Põe na Roda

O que acontece quando um gay e uma lésbica trocam seus apps de pegação?

Pedro HMC

Se o ditado diz que homens são de Marte e mulheres são de Vênus, o que diria se a máxima fosse com gays e lésbicas? Foi o que o Põe Na Roda testou durante uma semana em que, Rafael Teixeira e Mariana Zink, um gay e uma lésbica, trocaram seus perfis e aplicativos de pegação, pra que um pudesse vivenciar o universo e ambiente de paquera, caça, namoro, nudes e tudo mais, um do outro.

O resultado surpreendeu e foi além do esperado, expondo e revelando questões delicadas no caso das meninas, como por exemplo, a quantidade de heterossexuais em busca de fetiche nos aplicativos das garotas, assim como no caso dos meninos, revelando em muitos casos, que eles mal precisam de um oi para mostrar – ou melhor, oferecer – suas nudes.

Veja o resultado no vídeo abaixo:

Gostou? Aproveite e veja também:

Comentários

Sobre o autor

Pedro HMC

Pedro HMC

Autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", que desmistifica e explica questões do mundo gay para todos os públicos (compre aqui: https://goo.gl/6au4tf). Criador Põe Na Roda (http://youtube.com/poenaroda). Roteirista dos programas Furo MTV (2010 - 2012) da MTV Brasil, CQC da Band, Amor & Sexo e Adnight da TV Globo. Eterno fã das Spice Girls e marido do Nelson, mas ai de quem acusar de nepotismo!