Nas últimas semanas, a gente falou bastante sobre relacionamento no Põe na Roda. Principalmente sobre os hábitos na hora de fazer pegação em aplicativos e de casais gays que estão juntos há mais de 20 anos. Sim, eles existem!

Muita gente ficou com a pulga atrás da orelha e, desacreditadas, vociferaram que não é possível encontrar o “homem da sua vida” nesse mundo cada vez mais virtual em que ninguém quer saber de namorar.

Aí demos de cara com o depoimento do cantor Ricky Martin, que revelou em uma entrevista ao apresentador de rádio Andy Cohen, que conheceu o noivo, Jwan Yosef, pelo Instagram.

Como você sabe, Ricky anunciou o noivado no programa da apresentadora Ellen Degeneres em novembro do ano passado. “Conheci o meu noivo no Instagram. Eu sou um colecionador de arte e ele é artista. Eu escrevi para ele e então ficamos conversando por seis meses, sem que eu ouvisse sua voz”, revelou o artista de 44 anos.

“Conversamos sobre arte, nada com teor sexual”, Ricky acrescentou. “E então um dia eu fui para Londres e o encontrei, jogo terminado. Estamos juntos há mais de um ano”, se divertiu o cantor.

Ah! Ricky também disse em entrevista que o nome de sua próxima residência em Las Vegas será “Ricky: All In”, a partir de abril.

E sobre os vídeos do Põe na Roda que falamos lá no começo…

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!