Recém eliminado do “BBB 17”, Luiz Felipe decidiu mostrar o corpo para as lentes do Paparazzo. O alagoano revelou que rala para manter o corpão com direito a treinos e dietas. “Adoro comer e até meus 14 anos era gordinho. Não gosto nem de lembrar desta fase, sequer tenho fotos”.

Na época, Luiz Felipe precisou trocar de colégio por causa de bullying. “Era bem gordinho, baixinho e tinha a cabeça raspada. Era muito revoltado e rebelde. Sofria muito bullying da turma da escola”, comentou o ex-BBB, que chegou a fazer uso de anabolizantes para ganhar músculos. “Tomei pouco e achei a maior furada porque depois engordava com mais facilidade”, disse ao site Ego.

Em seguida, o brother falou sobre sua sexualidade, que chegou a ser questionada nas redes sociais. “Já falaram que eu era homossexual por causa do meu estilo de roupa e pelo fato de eu ser vaidoso. Quanto tinha 16 anos, comecei a cuidar do meu corpo e já gostava de usar roupas diferentes. Quando emagreci, passei a usar calça justinha e blusa colada, além de acessórios coloridos. No ambiente da moda há muitos homossexuais. Se eu fosse, não teria por que esconder”.

Luiz revelou ainda que, a cada 10 amigos de seu círculo social, oito são gays. “Não sou preconceituoso. Um dos meus melhores amigos é assumido. Nunca experimentei e não tenho essa vontade. Respeito a opção de cada um, mas também gosto de respeito. Mas já recebi cantadas, isso faz parte”.

Vaidoso assumido, Luiz disse que não gosta de pelos no corpo. “Acho que fica bem mais atraente quando não tem pelo. Costumo cortar bem rente nas pernas inteiras, peitoral, barriga e até lá embaixo. Tiro tudo. Não raspo nunca, apenas corto”, disse ele, que carrega sempre uma nécessaire completa.

“Além do aparador de pelo, uso creme redutor de barriga. Passo todo dia e sinto uma diferença boa”, contou. Luiz Felipe revelou ainda que vai encarar dieta rigorosa a partir desta segunda-feira, 20. “Quero secar muito e ganhar mais músculos, principalmente no abdômen. Assim que chegar em casa, volto a malhar diariamente, pelo menos duas horas por dia. E antes do treino, voltar a comer muita fibra e depois meus cinco ovos cozidos sem sal e nem qualquer tipo de tempero”.

Imagens do post: , , ,
Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!