Tráfego de drogas é algo sério, que gera problemas sociais profundos, aumenta a violência nas nossas cidades, financia o crime organizado, além de matar gradativamente o usuário final do entorpecente.

No entanto, existem lugares do mundo em que, o uso de algumas drogas é liberado, como a maconha, e isso acaba criando uma gigantesca indústria para atender a demanda.

Nos Estados Unidos, por exemplo, para aproveitar o 14 de fevereiro em que é comemorado o Dia dos Namorados por lá, a Lowell Herb Company criou um arranjo com 28g de cannabis para você presentear um grande amor.

Os interessados tiveram que abrir a carteira e desembolsar 400 dólares (cerca de R$ 1233) pelo buquê, que leva também flores silvestres e eucaliptos.

A empresa baseada na Califórnia fez uma edição limitada de 500 buquês para o Dia dos Namorados. Eles estão disponíveis apenas para quem tem licença do governo para uso medicinal da maconha.

A fazenda da Lowell Herb Company cultiva cannabis desde 1909. No seu site, eles garantem que usam apenas fertilizantes orgânicos, passam longe dos pesticidas sintéticos e pagam salários justos aos seus funcionários.

E por falar em amor…

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!