Famosos

Harry Louis investe R$ 300 mil e inaugura seu próprio bar em Madri

Em tempos de crise, precisamos nos virar para garantir o pão nosso de cada dia, nem que seja fora do Brasil. Foi o que fez o modelo e empresário Harry Louis, que acaba de inaugurar um bar em Madri.

Pra quem não sabe, o belo voltou a morar na capital espanhola há três meses, após uma temporada em São Paulo. O ex namorado de Marc Jacobs investiu cerca de R$ 300 mil no espaço que une gastronomia, drinks e música.

O bar, que recebe o nome do ex-ator, é um espaço para que as pessoas conheçam o dom de Harry na cozinha. “Eu adoro cozinhar, já tive uma marca de chocolates e adoro receber amigos, parentes para jantares. Sempre sonhei em ter um bar para mostrar um pouquinho da minha culinária para as pessoas. Estou me sentindo realizado”, conta o empresário que é também chef do local.

Harry, que serve as famosas “tapas” espanholas, não esqueceu de colocar um tempero brasileiro no menu. “Lógico que eu não deixaria de fora a comida brasileira. Então, fiz churrasco em espetinho, que são assados em pedra vulcânica, para representar (bem) a nossa cultura gastronômica. Para beber o Daiquiri de Açaí, que é a cara do Brasil.”, completa.

Se você estiver planejando dar um close em Madri nos próximos meses, anota o endereço do bar, que fica localizado no bairro de La Latina, abrindo para o café da manhã e jantar.

Harry Louis Bar
Calle Humilladero, n.30
Distrito de La Latina
Madrid – Espanha

Vídeos relacionados:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.