Música

Há 10 anos, Britney Spears raspava a cabeça e se transformava em dona da sua vida

Pedro HMC

Nem todos se lembram, mas 16 de fevereiro é uma data que merece ser lembrada e comemorada como um marco. É a prova de que não devemos desistir nunca e há sempre esperança, mesmo quando estamos no fundo do poço e passando pelas piores fases da vida.

Neste mesmo dia no ano de 2007, a cantora Britney Spears vivia uma das fases pessoais mais conturbadas de sua vida pessoal e profissional, sendo perseguida constantemente por paparazzi, sendo chamada de louca pela imprensa e tendo questionada até a guarda dos filhos na Justiça.

Em mais um surto na época, e visivelmente alterada em mais um dia em que fotógrafos não a deixavam em paz, Britney entrou simplesmente em um cabeleireiro, pegou uma máquina e raspou suas madeixas, sem ninguém entender o motivo. Logo depois disso, a cantora ainda sofreu acusações de que estaria raspando o cabelo para se livrar de um suposto teste anti-drogas que teria sido obrigada a fazer para garantir a guarda dos filhos. Alguns dias depois, ela ainda teria se descontrolado e agredido a guarda-chuvadas o carro de um paparazzi. Como esquecer destas fotos abaixo?

Felizmente Britney superou a má fase, servindo de exemplo a todos nós e mostrando que há sempre uma luz no fim do túnel. Após a crise, ela voltou com tudo em lançamentos seguintes como Womanizer, Circus, Hold It Against Me, Work Bitch e inúmeros outros hits que vem lançando um atrás do outro até hoje, como o mais recente, Slumber Party.

Fica aqui o nosso apelo para que o dia 16 de Fevereiro se torne feriado internacional, levando a humanidade a refletir sobre superação e esperança neste dia por todos os anos.

Gostou? Assista também:

Comentários

Sobre o autor

Pedro HMC

Pedro HMC

Autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", que desmistifica e explica questões do mundo gay para todos os públicos (compre aqui: https://goo.gl/6au4tf). Criador Põe Na Roda (http://youtube.com/poenaroda). Roteirista dos programas Furo MTV (2010 - 2012) da MTV Brasil, CQC da Band, Amor & Sexo e Adnight da TV Globo. Eterno fã das Spice Girls e marido do Nelson, mas ai de quem acusar de nepotismo!