ATITUDE

Durante formatura, jovem pega a bandeira gay, beija noiva e é aplaudida

Pare tudo o que você estiver fazendo para aplaudir a recém-formada nutricionista Larissa Kalieli, 23 anos. É que, durante sua formatura em Mossoró, no Rio Grande do Norte, ela deu um show ao descer a escadaria do evento dançando e mostrando para todo mundo o grande amor de sua vida: Teresa Nadege.

Nas redes sociais, tá rolando um vídeo onde ela aparece abrindo a bandeira LGBT no palco, beijando a noiva e sendo aplaudida pelos convidados da festa. O vídeo foi divulgado na página da empresa de filmagem “Imagem Formaturas” e conta com milhares de visualizações, curtidas e compartilhamentos.

Descida Larissa Kalieli

Uma linda descida de escada que viralizou nas redes sociais!Agora foi a vez da Larissa Kalieli, formanda de Nutrição da @universidadepotiguar.Larissa abriu a bandeira LGBT e beijou a sua noiva, Teresa, em uma linda demonstração de carinho e amor ❤Parabéns, Larissa! A equipe da Imagem Formaturas te deseja muito sucesso na sua carreira, pois amor tem de sobra. ❤ #imagemformaturas #maisamor #formaturas #sonhosmaisfáceis

Dikirim oleh Imagem Formaturas pada 15 Februari 2017

“Eu espera alguma repercussão porque aqui em Mossoró as pessoas são muito fechadas para os casais homossexuais, mas nuca imaginei que ficasse assim. Recebi mensagem de gente até de outros estados, como São Paulo”, disse a nutricionista em entrevista ao site NE10.

Sobre a descida na formatura, ela contou que ensaiou com um amigo coreógrafo por duas semanas e que sempre pediu que a noiva Teresa lhe desse um beijo na escada, mas que ela sempre foi muito tímida. “Apesar de eu ter pedido, não sabia se ela ia subir e me beijar. Foi muito bom. Minha família e a dela estavam lá”, relembrou Larissa que já cravou: “O casamento sai até o final deste ano.”

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.