Música

Clássico “Pense em mim” ganha versão pop e gay; assista

Pedro HMC

O clássico sertanejo “Pense em mim”, eternizado nas vozes da dupla Leandro e Leonardo, acaba de ganhar uma versão cover pop-alternativa na voz do cantor e compositor carioca – e gay assumido – Yann.

Sobre sua versão, ele afirmou: “Regravar essa canção foi uma forma que busquei de trazer o meu olhar pra este clássico brasileiro. Na minha relação com a arte não há gênero e para muitos é uma letra que fala de relacionamento entre sexos opostos, mas a verdade é que a dor da perda de um amor é igual para todos”. O lyric-vídeo mostra imagens do cantor desde a sua infância. Assista abaixo:

Apesar da versão não estar incluída em seu álbum de estreia,”Entre o Fim e o Recomeço Vol I”, a ser lançado em março, Yann afirma que a versão tem tudo a ver com o conceito  de seu novo trabalho. O primeiro clipe do cantor, “Até te encontrar”, recebeu ótimas críticas da imprensa, como da revista Rolling Stone, e já mostramos aqui no Superpride.

Agora é aguardar o single carro-chefe e lançamento do aguardado álbum, prometidos para março deste ano!

Gostou? Assista também:

Comentários

Sobre o autor

Pedro HMC

Pedro HMC

Criador do Põe Na Roda (http://youtube.com/poenaroda) e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos (https://t.co/VAtj115zNY). Roteirista (Adnight / Amor & Sexo / CQC / Furo MTV).