TV

“Will & Grace” vai voltar em 2017

Pedro HMC

 

O que falar desse 2017 que a gente mal conhece, mas já considera pacas? Isso porque a NBC bateu o martelo e atendeu as nossas preces. Foi confirmada pra 2017 uma nova temporada da série “Will & Grace”, que teve sua última temporada mais de 10 anos atrás.

Muitos da geração mais nova podem nem saber do que se trata, mas “Will & Grace” é um seriado de comédia muito engraçado, premiado (83 Emmy e 27 nomeações para Globo de Ouro) e que foi um dos maiores sucessos do final da década de 90. Nele, 2 dos 4 protagonistas são gays, um fato bastante ousado para a época.

De acordo com o ator Leslie Jordan, a NBC já encomendou uma dezena de novos episódios e as gravações arrancam no verão. “Vai voltar”, confirmou em entrevista à KPBS, uma estação de rádio de San Diego. Jordan foi um dos intérpretes da série original, protagonizada por Eric McCormack no papel de Will e Debra Messing no de Grace, a amiga designer de interiores que não conseguia viver sem seu Martini.

Gostou? Assista também:

Comentários

Sobre o autor

Pedro HMC

Pedro HMC

Autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", que desmistifica e explica questões do mundo gay para todos os públicos (compre aqui: https://goo.gl/6au4tf). Criador Põe Na Roda (http://youtube.com/poenaroda). Roteirista dos programas Furo MTV (2010 - 2012) da MTV Brasil, CQC da Band, Amor & Sexo e Adnight da TV Globo. Eterno fã das Spice Girls e marido do Nelson, mas ai de quem acusar de nepotismo!