Famosos

“Orgulho de você como filho e homem”, diz pai de Leonardo Vieira

O ator Leonardo Vieira é um grande homem. Depois de ser massacrado nas redes sociais e sofrer homofobia online, motivada pela divulgação de fotos onde ele aparece beijando outro homem, o artista emocionou muita gente ao fazer um desabafo sincero sobre sua vida íntima.

Ao mesmo tempo em que era condenado por pessoas preconceituosas, que agora terão que enfrentar a justiça, já que Vieira prestou queixa por homofobia na última segunda-feira (09), na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, ele também tem recebido inúmeras mensagens de apoio.

E entre tantos carinhos, uma dessas mensagens bateu forte, direto em seu coração. E ela veio de seu pai. E ela foi divulgada pelo próprio Leonardo em seu perfil no Facebook. Confira!

Você, através de sua carta, acaba de embarcar no voo da liberdade, solidariedade e amor e, saiba que seus pais, irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos natais estão embarcando juntos. E pode apostar, milhares de pessoas, aqui e além mar, também vão participar deste voo. O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir, ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir, criar, trazer alegria, enfim, melhorar a vida de todo nós. Tenho orgulho de você como filho e homem, pela sua luta silenciosa junto com seus amigos e colegas de profissão, pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o profissional talentoso que você é. Seu pai.

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.