Famosos

Micão! Mariah Carey não teria se preparado para o show, diz Billboard

Aposto que você ainda está de ressaca e não deve ter visto que Mariah Carey pagou o primeiro micão do ano. A cantora está desolada, graças a sua desastrosa apresentação na noite de Ano Novo na Times Square, que a irritou especialmente pelas falhas técnicas.

Mariah se apresentou alguns minutos antes da tradicional “descida da bola” de cristal sobre a praça nova-iorquina, onde um milhão de pessoas se reuniram para comemorar a chegada de 2017.

A diva reconheceu que durante sua apresentação ocorreram inúmeras falhas técnicas, especialmente um desajuste entre a banda e sua voz. No momento de interpretar a canção “Emotions”, ela mesma pareceu se render, ao deixar de cantar e colocar a mão na cintura.

“Merdas acontecem”, escreveu em seu Twitter expressando sua profunda decepção: “Tenham todos um feliz e saudável ano novo! Aqui gerando mais manchetes em 2017”.

Logo após o show, a equipe da cantora culpa os produtores da Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest pelo fiasco. “Ela não estava “viajando” neste momento e levou tudo muito a sério”, disse Nicole Perna, a assessora de Mariah, ao site Billboard. “Uma vergonha que a produção tenha feito de tudo para ela se dar mal”.

Segundo a assessora, Mariah avisou à produção que seu ponto não estava funcionando corretamente, mas foi informada de que ele funcionaria assim que ela subisse ao palco, o que não aconteceu. A produção nega as acusações.

Enquanto a equipe da cantora é categórica ao afirmar que Mariah ensaiou por horas a fio na noite anterior e, inclusive, no dia da apresentação, uma fonte que trabalhou no show afirmou que ela não compareceu a nenhum ensaio e que usou um dublê para marcar sua posição no palco.

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.